quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parnaíba: policiais militares prendem quadrilha com mais de meio quilo de crack

No final da tarde deste domingo, dia 08, quando três motocicletas já tinham sido apreendidas pela Polícia Militar, durante operação de rotina na estrada que dá acesso a praia da Pedra do Sal, os PM’s identificaram atitude suspeita de dois rapazes em uma motocicleta Pop.
Após perseguição, o Grupo Giro conseguiu capturar Danilo Queiroz de 22 anos e José Maria Silva Costa de 46 anos de idade que estavam com várias pedras de crack para comercialização e compridos usados como entorpecentes. A droga avaliada, pelos próprios acusados, custou cerca de R$ 300,00.
Mediante informações de onde as pedras tinham sido compradas obtidas pelos PM’s, a policia montou estratégia para realizar operação na área, tendo em vista que onde estaria a maior quantidade da droga é conhecido pela policia por ter várias opções de fuga.
A operação comandada pelo tenente Roberto foi realizada pela Força Tática, Grupo Giro e PPTRAN na Rua do Lacerda, localidade Fazendinha na Ilha Grande de Santa Isabel, zona rural de Parnaíba.
Chegando ao local informado como sendo ponto de venda de entorpecentes, a PM encontrou uma mulher identificada como sendo Maria Daiana Araújo Ferreira de 23 anos. Com ela estava um tijolo de crack pesando aproximadamente 540 gramas e um revólver calibre 32. Em sua defesa Daiane declarou que a droga e arma eram de seu companheiro e que o mesmo estaria na cidade de Araioses no estado do Maranhão.
Danilo Queiroz, José Maria Costa e Maria Daiane Ferreira foram levados para a Central de Flagrantes onde ficarão à disposição da Justiça. Esta foi a maior apreensão de crack do ano no litoral do Piauí.

Eudes Rocha e Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: