No final da tarde deste domingo, dia 08, quando três motocicletas já tinham sido apreendidas pela Polícia Militar, durante operação de rotina na estrada que dá acesso a praia da Pedra do Sal, os PM’s identificaram atitude suspeita de dois rapazes em uma motocicleta Pop.
Após perseguição, o Grupo Giro conseguiu capturar Danilo Queiroz de 22 anos e José Maria Silva Costa de 46 anos de idade que estavam com várias pedras de crack para comercialização e compridos usados como entorpecentes. A droga avaliada, pelos próprios acusados, custou cerca de R$ 300,00.
Mediante informações de onde as pedras tinham sido compradas obtidas pelos PM’s, a policia montou estratégia para realizar operação na área, tendo em vista que onde estaria a maior quantidade da droga é conhecido pela policia por ter várias opções de fuga.
A operação comandada pelo tenente Roberto foi realizada pela Força Tática, Grupo Giro e PPTRAN na Rua do Lacerda, localidade Fazendinha na Ilha Grande de Santa Isabel, zona rural de Parnaíba.
Chegando ao local informado como sendo ponto de venda de entorpecentes, a PM encontrou uma mulher identificada como sendo Maria Daiana Araújo Ferreira de 23 anos. Com ela estava um tijolo de crack pesando aproximadamente 540 gramas e um revólver calibre 32. Em sua defesa Daiane declarou que a droga e arma eram de seu companheiro e que o mesmo estaria na cidade de Araioses no estado do Maranhão.
Danilo Queiroz, José Maria Costa e Maria Daiane Ferreira foram levados para a Central de Flagrantes onde ficarão à disposição da Justiça. Esta foi a maior apreensão de crack do ano no litoral do Piauí.
Eudes Rocha e Francisco Brandão para o Proparnaiba.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário