sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Piauí: militares são indiciados por movimento reivindicatorio

Meu Irmão de Farda! Acabei de ver no site oficial do governador o seguinte vídeo. Vejam!





Se estou correto! O repórter diz que o promotor denunciou os Militares pelo descumprimento do artigo 324 do CPM (não vamos nos ater aos erros de edição e a falta de atenção do repórter), ou seja, por “deixar, no exercício de função, de observar lei, regulamento ou instrução, dando causa direta à prática de ato prejudicial à administração militar”. Não foi isso?


Desta forma, quem deveria ter sido denunciado era o Comandante Geral da PM, O Estado Maior, Os Comandantes dos Grandes Comandos – CPC e CPI e Os Comandantes de Batalhões, pois foram e são estes que até hoje vêm descumprindo o art. 324 do CPM.

E este descumprimento se inicia com a não observância do art. 36 do Código de Vencimentos que garante: “Os policiais militares da ativa e os policiais militares da reserva remunerada, quando convocados, têm direito, por conta do Estado, ao fardamento e peças acessórias básicas de fardamento, necessárias ao desempenho da função policial militar, distribuídos, semestralmente, mediante calendário fixado pela Polícia Militar do Piauí.

E não é responsabilidade do Comandante Geral observar que as Viaturas da RONE, ainda hoje, estão sem placas.

E a habilitação dos Motoristas de quem é a responsabilidade para observar a adequação com o Código de Trânsito Brasileiro?

E de quem é a responsabilidade para observar aquele batalhão que estar completamente cheio de merda, pois as fossas sépticas estão estouradas a mais de ano.

Solicito que o nobre representante do ministério público observe o seguinte vídeo.

Gostaria de parabenizar os Oficiais Superiores responsáveis por estes inquéritos, pois ao si concluir pela existência de crime quando se está, simplesmente, observando a Lei e ainda basear a existência deste crime no art. 324 do CPM é de uma genialidade impar, parabéns!

E diante desta genialidade gostaria de deixar duas perguntas:

01. Se todo número dividido por ele mesmo é igual a um, então zero dividido por zero é igual a quanto?

02. Se o gato sempre cai de pé. E se o pão sempre cai com o lado da manteiga virado para baixo. O que ocorre quanto amaramos uma fatia de pão nas costas de um gato e o jogamos para o alto?

E também, tem o caso de um oficial superior que disse que não havia encontrado nenhum indicio de crime, mas que deveria seguir o que lhe determinaram. Durma com uma destas!

Senhores encarregados dos IPM’s quando receberem o vossos vencimentos do mês de fevereiro, lembrem-se que o aumento deste seu vencimento foi motivado pela coragem dos Pais e Mães de família que tiveram coragem de gritar por dignidade enquanto muitos ficavam, simplesmente, a criticar e a si acovardar.

E aproveito a oportunidade para convocar a todos os Militares Estaduais que nós façamos sempre presente nas audiências deste caso absurdo.

UNIÃO, FORÇA E CONSCIÊNCIA
fonte: identidadepm

Nenhum comentário: