quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Homem morre com tiro na garganta

FONTE: PORTAL COSTA NORTE - Daniel Santos


Um homem andava numa moto Pop 100 quando percebe que outra pessoa se aproxima numa Fan preta. Ele vira a cabeça para ver quem é, e recebe dois tiros. Um transpassa a garganta da vítima que em seguida morre.

O episódio aconteceu por volta das 19h15min próximo à entrada que dá acesso ao Conjunto Brodeville. A vítima Jânio da Silva Fernandes, 32 anos, residia na rua principal do citado Conjunto e seguia em direção ao mesmo. Este transportava na POP 100, Placa NXH 4117, duas mulheres. Quando foi acertado pela bala, o vitimado ainda conseguiu parar a moto. Oportunidade em que as passageiras desceram e o baleado caiu se contorcendo.

Em seguida, o soldado Rodrigues ia passando e parou para ver, pois acreditava que era um acidente. O policial comprovou que era uma vítima de bala. E questionou sobre o acontecido. Mas as mulheres, que estavam na moto, apenas gritavam e não conseguiam falar. Jânio Silva morreu.

Segundo o soldado Rodrigues alguns mototaxistas, localizados no Balão da Delta, revelam que, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, um rapaz numa moto Fan preta passou perguntando onde morava o Jânio, porém não souberam responder.

Quando foi no início da noite deste dia 02 a vítima se aproximava do conjunto Brodeville quando outro motoqueiro de capacete se aproxima puxa um revólver e dispara dois tiros, onde um alveja o pescoço da vítima.

“Foi transfixante, entrou na parte frontal da garganta saindo, na cabeça, por trás”, explica o tenente Galeno, comandante do Giro. O Tenente disse que o morto saiu da penitenciária há pouco tempo e tinha envolvimento com drogas. O que se cogita é que esta foi mais uma morte encomendada ou um acerto de contas.

A moto da vítima, uma POP 100, placa NHX4117 Parnaíba - PI.

VITIMA_MORTA_foto_Jucie_Machado_641040727.jpg
Jânio ainda agonizava quando parou a moto
e depois morreu a uns 60 metros do local do atentado.
SOLDADO_RODRIGUES_foto_Jucie_Machado_383908065.jpg

O soldado Rodrigues do PPO do Alto Santa Maria foi o primeiro policial que soube do caso e ainda viu a vítima agonizando: “Quando eu olho vejo o corpo no chão, a Popizinha do lado e duas moças gritando. Eu achei que fosse um acidente automobilístico. Então me desloquei pra lá e parei minha moto lá na frente e vim saber o que era. As moças não conseguiam falar nada. Eu perguntei um rapaz ao lado, que vinha de bicicleta, ele contou que a POP passou por ele e depois passou, em seguida, um rapaz numa moto Fan preta, encontrou a POP deu dois tiros e saiu”, esclarece o Soldado.

GARGANTA_foto_Jucie_Machado_344128495.jpg
A morte foi inevitável.
MORTO_COM_TIRO_foto_Jucie_Machado_373361285.jpg
Parece que foi um acerto de contas.
FONTE: PORTAL COSTA NORTE - Daniel Santos

Nenhum comentário: